Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2018
Imagem
2 anos da pequena Maria.


 Irmã sempre ajudando rs
 Com óculos lindo que a Vovó Cacá deu
 Maria com seu presente de niver da vovó Cacá toda feliz brincando de casinha.

 Adora um franguinho e um coração no churrasco.

 Adora brincar de esconde esconde com o Vovô
 Vêm vovô me pegar rs
 Vovô sabe que eu amo um tomatinho cereja.


 Esse olhar apaixonante da Maluzete : Se minha irmã esta feliz eu tb estou

 Nossa Família

 Ai Dindo, papai me beliscou rsrs
 Eu sou assim feliz de graça, meu sonho é ser uma formiguinha e viver de doce.